Inter
O super Cuesta, a declaração humilde, várias funções do time e o erro a ser corrigido
Coudet chamou Cuesta de Super Cuesta porque ele marcou, desarmou e ainda fez lançamentos. Depois, explicou que os “centrais”, que é como os argentinos chamam os zagueiros, são muito importantes no seu modo de jogar. São eles que começam o jogo. É algo pensado isso.
Em uma declaração extremamente humilde, disse que todos somos treinadores, todos opinamos, mas ele não quer saber mais do que nós da imprensa, a diferença é que ele tem os jogadores todos os dias, por isso sabe o que pode tirar de cada um.
Também revelou que pensa nos jogadores cumprindo várias funções diferentes dependendo do que ele quer para a partida. Os atacantes podem vir a jogar de meias e os meias de volantes. Não há problema algum nisso. E o contrário também vai acontecer em algum momento. Os zagueiros podem adiantar para o meio-campo. Tudo dependerá do jogo.
Coudet viu que algumas pessoas estão falando que o time dele joga com quatro volantes. Só que, como joga no ataque o tempo todo, os “volantes” passaram a ser meias, os laterais passaram a ser pontas.
Uma coisa a corrigir é que o time jogou muitas vezes a bola para trás. É possível encontrar outros movimentos para seguir adiante. Não precisa recuar toda hora. Usou o termo “circulação mais fluída” para explicar que os passes podem melhorar. Um ponto positivo é que é uma equipe que entendeu a entrega, os caras correm o tempo todo como ele quer.
- Marcos Guilherme disse que tem treinado movimentos que ainda não tinha visto na carreira. Acredita que está evoluindo bastante com isso.
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter5 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio5 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter11 horas atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter12 horas atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio