Inter
Guerrero ficou todo feliz com a moral que recebeu do Modric
Na saída de campo contra o Paysandu, o repórter da globo local perguntou pro Guerrero como ele ficou quando viu que o Modric tinha dito que queria jogar com ele.
Resposta:
“Um jogador destes, né? Ganhador de uma bola de ouro… Me sinto orgulhoso, né? Claro. Quem não gostaria de jogar ai lado deste craque, monstro. Muita felicidade por isso.”
Pra quem não acompanhou, um repórter peruano estava em Madrid para um evento da Gatorade.
Lá, conversou com o Modric e perguntou se ele gostaria de jogar com um jogador do Peru.
Resposta dele: Guerrero.
https://www.instagram.com/p/ByDasBYH4Dj/
Me acompanha no YouTube:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments