Inter
Sonda não queria a negociação de Sasha com o Santos
Detentor de 10% do passe de Sasha, Delcir Sonda não queria a negociação do jogador com o Santos.
A revelação foi feita pelo próprio investidor em entrevista pro Mateus Trindade, da Band, na concentração colorada.
“Eu já dei minha opinião sobre o Sasha. É um menino que foi criado aqui e tem muito valor. Agora, foi valorizado no Sasha. O Santos eu conheço porque estive no Santos, fiquei lá com o Marcelo Teixeira (ex-presidente), uns 10 anos. Todo jogador, menino, que entra no Santos, encaixa. É o único clube que dá oportunidade pros meninos da base e, quando vem outros de outros clubes, também encaixa. Eu dei minha opinião que o Sasha, não poderia sair do Inter. É um patrimônio que, ele voltando, vai valorizar muito o grupo.”
“Eu tenho uma participação no Sasha, Valdívia, mas acho que o importante é que o clube tem que valorizar o patrimônio. E o patrimônio são estes meninos que saíram. Sasha, Valdívia, tem o Rodrigo Dourado, que eu também tenho. Eu acredito ainda no Cláudio Winck, acredito, tem tudo pra dar certo. Acho que é encaixar, é o momento certo. O Inter tem que continuar neste trabalho.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments