Entre pro time

Inter

Não tem como esconder o que aconteceu no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Não consigo entender quando algumas pessoas se manifestam afirmando não ter visto a evolução do Inter no jogo contra o Bahia.

Ah, mas foi contra o Bahia? Sim, foi, mas era o adversário da vez. Não tinha como jogar bem contra o Flamengo no dia de ontem. Afinal, o adversário era o Bahia.

O Inter teve grandes “lampejos” de um time bem treinado, com jogadas bem definidas e que sabia o que queria em cada movimento.


Não só pelo gols, mas Nico López esteve perto da área adversária fez boas tabelas, parecia envolvido porque a maneira do Inter jogar lhe ajudou.

Patrick e D’Alessandro se procuravam em campo. Gosto do Patrick porque ele dá continuidade a todas as jogadas. É o cara que tu sabe que sempre vai estar perto pra tabelar e receber a bola quando algum colega estiver pressionado.

Edenilson apareceu no lance do gol, mas ele já tinha feito outros lançamentos entre os zagueiros do Bahia. Ter esse tipo de jogada é fundamental pra surpreender o adversário.

Pottker é diferente. Dos jogadores que o Internacional tem, ele é o melhor atacante de velocidade. Sua velocidade sempre foi decisiva e vai ser ainda mais. Só não gosto dele como centroavante. Isso lhe prejudicou, mas ele é uma melhora.

A zaga esteve bem melhor também. Cuesta falhou um pouquinho, mas Rodrigo Moledo fez sua melhor atuação desde que chegou. Não perdeu uma.

Tem boas coisas, tem jogadas acontecendo.

Ok, perdeu muitos gols. D’Alessandro poderia ter marcado dois, Patrick também perdeu um em um passe perfeito do capitão.

Isso tudo é verdade. Só que as coisas estão evoluindo. E isso é inegável.

A cobrança agora é que as boas atuações sejam rotina e não a exceção.

Aqui um vídeo do segundo gol do Internacional. A montagem com a música é até um exagero, mas é preciso reconhecer que foi um belo gol:

https://twitter.com/Intervideos1/status/985633257164165121

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

15 comentários

15 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque