Inter
Entenda as mudanças na negociação de Rithely com o Inter

- Winck e Ernando já estão em Recife. O Inter aceitou liberá-los mesmo sem a certeza de ter Rithely porque a economia de salários agrada, e muito, a direção colorada.
- Melo também falou em Andrigo na coletiva pós Gre-Nal. O Sport quer ele, mas o Ceará não o libera.
- Pelo que pude apurar, o empresário Jorge Machado está negociando essa situação. E, por tudo que ouvi, Andrigo, não acredito que o Ceará vai conseguir segurá-lo lá. Ele vai pro Sport.
- Melo explicou que Rithely pediu pro Sport pra operar e fazer a recuperação aqui, mas isso ainda não foi aprovado ainda.
- A recuperação do volante está prevista em 3 meses.
- Neste novo cenário, o Inter tem até agosto para acompanhar a recuperação e avaliar se efetiva a contratação ou não.
- Se quiser, terá que pagar R$ 1,2 milhões pelo empréstimo do jogador por duas temporadas a contar do dia que efetivar a transação.
-
Grêmio1 semana atrás
Reunião com Arezo, jogador faz pedido milionário e uma nova cirurgia no joelho
-
Inter1 semana atrás
Inter definiu seu grande desafio, tem estratégia para contratar e teve reunião por situação na base
-
Grêmio1 semana atrás
Valores da venda do Pavón, ex-alvo indo pro Corinthians e uma história inacredítavel do Kike Olivera
-
Grêmio1 semana atrás
Mano sobre reforço que não veio, o erro nas muitas contratações e informação desmentida do Cuéllar
-
Inter1 semana atrás
Internacional faz proposta alta por meia uruguaio que joga na Argentina
-
Grêmio1 semana atrás
Mano quer um jogador específico e dá dica preciosa sobre a vida do Cuéllar no Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Inter libera um jogador, está vendendo outro e precisa de aval da FIFA para conseguir retorno
-
Grêmio1 semana atrás
Descoberta a proposta que o Grêmio recebeu pelo Arezo
5 Comments