Inter
Problema grave com irmão obrigou Roger a viajar para os Estados Unidos
Mateus, um dos irmãos do centroavante Roger, está fazendo tratamento pra Leucemia nos Estados Unidos. Só que além disso, ele pegou um pneumonia e precisou ser colocado em coma induzido.
Diante desse fato, o jogador foi liberado para viajar até os Estados Unidos e ajudar sua família.
Roger não tem previsão de retorno aos treinos do Inter. A prioridade é total a sua família neste momento.
Como o Internacional só volta a jogar no começo de abril, contra o Vitória, pela Copa do Brasil, o prejuízo não deve ser grande, mas vamos combinar que isso é o que menos se pensa numa hora destas.
Toda força pro Roger e sua família neste momento!
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Inter43 minutos atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio6 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter3 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments