Entre pro time

Inter

Leandro Damião bastante assediado por clubes do exterior

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Leandro Damião já foi procurado por alguns clubes do exterior recentemente. Sei que pelo menos um deles é do México. Mesmo que não tenham feito proposta oficial, os caras já ligaram buscando informações. E, hoje, um jornal turco noticiou que o Galatasaray tem interesse nele. Ou seja, é mais um concorrente.

Damião começou na semana passada a negociar sua renovação com o Inter. Diria que é a preferência no momento. Só que nós sabemos como funciona o mercado. O cara é um camisa 9 que está livre, de graça, só pelo salário. Então, óbvio que teremos clubes atrás dele.

Não vai ser tão barbada assim conseguir a renovação. Até porque agora o Santos saí da parada. Não vão bancar parte do salário como estavam até então.


A boa notícia é que Rodrigo Caetano é quem está trabalhando na renovação dele. E Rodrigo é uma das melhores coisas que se tem no Beira-Rio.

Damião fez 10 gols no Brasileiro. Sendo que 9 foram quando o Inter ainda não estava vencendo suas partidas. Ou seja, foi fundamental em pelo menos nove resultados em que garantiu ou a vitória ou o empate para o Inter.

Por outro lado, teve seis lesões no decorrer da temporada. Duas na coluna, um torcicolo e três musculares. Quando jogou, foi bem, mas passou muito tempo no Departamento Médico.

Problema para o Inter é que Guerrero só volta em abril, na reta final da fase de grupos da Libertadores. E não dá pra contar com o Jonatan Alves, né?

Vão ter que renovar com Damião. É a melhor opção para o Inter.

Facebook Comments

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque