Inter
Inter renova com Pedro Henrique horas antes do Gre-Nal
Horas antes do Gre-Nal, a direção do Internacional conseguiu renovar com seu jogador mais importante na temporada. Sim, Pedro Henrique está com contrato renovado. Ele assinou o novo acordo nesta sexta-feira.
Agora, além de um aumento salarial, o camisa 28 está com contrato garantido no Beira-Rio até o final de 2025. Com 32 anos atualmente, Pedro estará com 35 anos, se cumprir as três temporadas que assinou aqui no Inter.
Vale lembrar que o contrato do PH não era curto. Porém, a direção se obrigou a renegociar salários e condições devido ao protagonismo que ele ganhou no decorrer dos jogos.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1631818732954693632
-
Inter1 semana atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio1 semana atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter1 semana atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio7 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque4 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter1 semana atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio5 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado