Inter
Informações passadas pelo vice-presidente do Inter
Resumo da entrevista coletiva do vice de futebol Roberto Melo após o empate com o Athletico, no Beira-Rio:
- O Inter não está tendo regularidade. E, neste caso, dentro da própria partida, o Inter oscilou entre bons e maus momentos. Ele acredita que isso faz parte de um processo de mudança, de transição. Quando muda a forma de pensar, treinar, não tem como achar que as coisas vão mudar de uma hora pra outra.
- Acha que pelo menos o time conseguiu jogar bem fora de casa, contra o Bahia, e jogar bem fora de casa era algo que não tinha acontecido muito neste Brasileirão.
- A direção teve uma conversa com o Zeca depois que vazou o vídeo dele bêbado na Oktoberfest. Qualquer atleta precisa se preservar e ele foi alertado disso. Mesmo assim, o dirigente disse que o comportamento dele sempre foi exemplar por aqui. Se limitou a dizer isso porque o resto é uma questão de economia interna. Sobre a questão técnica, é o treinador que tem que responder se ele segue como titular ou não.
- Ele não quis falar muito de arbitragem porque ele acabou de ser punido por reclamar. Não se pode mais reclamar que o STJD pune. Agora, pensa que o jogo tá chato de ver porque tem gol e tu sequer sabe se comemora ou não, a partida para a todo momento, enfim. Isso incomoda a direção assim como os torcedores.
Roberto Melo estava cumprindo 30 dias de suspensão porque reclamou da arbitragem contra o Flamengo. Após 15 dias, os advogados do Inter conseguiram um efeito suspensivo. Um novo julgamento vai acontecer e ele poderá ter sua pena revista.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro