Inter
5 informações do Odair na coletiva
- Quando o Inter tinha o Damião, não adiantava ficar tabelando, trocar passes, porque o Damião era centroavante de definição. Ele gostava da bola na área. Já o Guerrero e o Sobis são diferentes. Eles saem da área pra jogar e dão o passe para que os outros jogadores entrem na área.
- Odair citou o jogo contra o Palmeiras. O Inter dominou o segundo tempo, teve posse de bola, troca de passes, mas não produziu situação de gol. Este é um ajuste que ele precisou fazer nos treinos. Tem que produzir chance de gol.
- O Nacional tem um centroavante que faz bem o pivô, o meia canhoto deles também é bom, mas às vezes o treinador deles coloca o Amaral, uma promessa do futebol uruguaio. É um time que não tem a posse de bola como virtude, mas é bem difícil jogar contra eles porque marcam muito, marcam alto mesmo fora de casa.
- Wellington Silva realmente perdeu espaço. Tem outros jogadores na sua frente. Odair pediu pra ele continuar treinando porque sua vez pode aparecer. Hoje, o cara não tá nem indo para a concentração.
- No ano passado, toda vez que acontecia um gol ou um lance de perigo, o ambiente do estádio já ficava tenso. Isso passava para os jogadores no campo. Agora, a torcida já tá mais confiante. Essa situação foi revertida e isso faz diferença na campanha do Beira-Rio.
Me acompanha no YouTube ai:
-
Grêmio2 dias atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter1 dia atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio1 dia atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio
-
Inter8 horas atrás
Proposta absurda incomodou o Inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer
-
Grêmio5 horas atrás
Grêmio entrevista treinadores, está montando comissão e tem o perfil dos reforços que vai contratar!
3 Comments