Inter
Inter emite comunicado com pedido de desculpas
Comunicado da direção do inter: O Sport Club Internacional vem por meio deste pedir desculpas aos sócios e torcedores pelo inaceitável erro ocorrido na tarde de hoje em e-mail marketing com título inadequado. Lamentamos profundamente o ocorrido e providências internas já foram tomadas.
Pra quem não sabe, a diretoria colorada enviou no meio da tarde um e-mail convocando sua torcida pro jogo com o seguinte título: “Sempre contigo para o que der e vier”.
A reclamação por lembrar o hino do Grêmio foi gigante e por isso o pedido de desculpas.
É claro que sobrou pra alguém lá dentro.
Aqui o print:

-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio1 hora atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter58 minutos atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
8 Comments