Entre pro time

Inter

A resposta do presidente Alessandro Barcellos para o vice do Flamengo

Publicado

em


O presidente Alessandro Barcellos participou do Seleção Sportv e respondeu as criticas que sofreu do vice-presidente do Flamengo na coletiva de ontem.

Frases do presidente:

  • “Eu sou daqueles que acho que o futebol brasileiro, pelo tamanho, pela envergadura que tem, ele precisa também ter da mesma forma dirigentes com a mesma envergadura e que possam abrilhantar e deixar que o espetáculo sejam os jogadores, sejam as comissões técnicas e sejam as instituições. Até porque as instituições falam pela sua história, pelos seus títulos, suas conquistas. E são duas grandes instituições por si só falam por sua história, pelas suas conquistas.”
  • “Esse protagonismo cabe aos clubes, né? Os clubes não tem personalidade arrogante, pelo contrário, representam torcidas apaixonadas pelo Brasil inteiro. E muitas vezes a postura de um ou outro dirigente faz com que se misture a imagem com o clube. Eu quero acreditar que ele se referia a mim porque o Internacional é muito forte, é campeão Mundial, bi da libertadores, Brasileiro, da Sul-Americana…”
  • “Isso é mais um exemplo daquilo que a gente tem que superar no futebol. São manifestações de uma forma de dirigir o futebol, uma artimanha pra tirar o foco daquilo que é o principal, que é o jogo do final de semana.”

Alessandro Barcellos falou no Sportv – Reprodução


Pra quem não acompanhou, o Marcos Braz disse que a reclamação do presidente Alessandro foi uma piada, que ele está fazendo isso por não estar acostumado com decisões e que não adianta ficar gritando.

Tudo por conta da coletiva do presidente colorado após o jogo contra o Vasco, quando ele reclamou da arbitragem.

Frase dele:

“Acho que o que o presidente falou lá é até em função de não estar acostumado a chegar nas finais. Se empolgou um pouco. Até porque, ninguém vai chegar e colocar pressão com o maior respeito que temos com o Inter. Não adianta ninguém ficar gritando.”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque