Entre pro time

Inter

Veja como fica a situação do Inter após o fim dos canais Esporte Interativo

Publicado

em

A TV Esporte Interativo anunciou nesta manhã que vai fechar os atuais canais que ela ocupa e migrar para os canais TNT e Space, que também pertencem a gigante americana Turner, que recentemente comprou eles.

O EI vai continuar existindo nas plataformas digitais, mas também é verdade que vários profissionais foram demitidos e o que se afirma é que a empresa vai abrir mão de transmitir competições como Brasileiro de Aspirantes, Copa do Nordeste e outros.

Mas a Esporte Interativo irá continuar transmitindo a Champions pelos próximos três anos e o Brasileirão 2019 e 2020, justamente na TNT e no Space. Serão basicamente os mesmos profissionais já conhecidos, só que estes dois canais americanos agora terão filmes e esporte na programação.

Alguns dos programas da emissora e mais as partidas de Inter, Santos, Palmeiras, Bahia, Ceará, Atlético-PR e Paraná vão ter transmissão na TNT e Space.

Vale lembrar que o Inter tem apenas a transmissão do canal fechado com EI em 2019 e 2020. Eles estão no lugar do Sportv. A Globo segue com os direitos de TV aberta e quem compra o Pay-per-view seguirá igual.

Leia mais:

O plano do meia Oscar, ex-Inter, hoje na China

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

2 comentários

2 Comments

  1. Saci

    9 de agosto de 2018 at 18:14

    Bah que coisa…

  2. Junior Dos Santos

    9 de agosto de 2018 at 17:27

    Como vai funcionar os jogos que o EI tem direito sobre um time e o outro é da Globosat?

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade