Inter
Entrevista coletiva do Roger deixou a porta totalmente aberta para o Inter
Resumo do que disse Roger na coletiva após a classificação do Juventude:
- Não teve nenhum contato formal, por parte de nenhum clube, neste momento.
- É inevitável, neste mundo midiático, não ver o que está sendo dito lá fora. Ele trabalhou para se manter focado no mais importante que era a decisão.
- Não pode falar de uma hipótese (de saída para o Inter). Neste momento, o trabalho segue. Não tem como falar de algo que não ocorreu (convite do Inter).
- O trabalho vai seguir até o momento que seja de comum acordo que todos ganhem de alguma forma.
- Não pensa que teve algo deliberado para desestabilizar o Juventude, mas naturalmente as pessoas fora acabam falando do assunto e ele tentou neutralizar tudo com os jogadores.
- No final do jogo, enquanto falava no vestiário, alguns começaram a brincar com ele dizendo que não era discurso de despedida e ele respondeu que estava apenas fazendo um discurso para parabenizá-los pela classificação.
- Em um momento da entrevista, falou que revisou um pensamento que tinha. Que era de não pegar um trabalho no meio de temporada. Fez isso ao se dar conta que seus trabalhos mais longos foram ao chegar no meio de uma temporada. Isso acontece porque as expectativas são mais baixas quando se chega no meio do ano e esse ambiente ajuda.
- Um repórter perguntou se ele sairia do Juventude em caso de propostas e a resposta foi: “depende de uma conjunção de fatores. Tem que ser bom para todo mundo”.
- Sempre teve muito respeito com o Inter, desde quando era atleta.
- Se vai no supermercado, de 10 pessoas que abordam, quatro são do Internacional, pedem foto e dizem que o admira, que admiram sua postura. E isso tem um valor.
- Não vai falar sobre possibilidade do Inter, mas tem respeito pela entidade e se vê preparado como treinador do futebol mundial.
- É muito bom quando se recebe sondagens de outros clubes.
- Hoje, se considera menos ansioso, sabendo administrar melhor as situações. Os cabelos brancos estão o deixando mais maduro.
- Finalizou a coletiva dizendo que irá jantar em casa (e não com a direção do Inter).

Fernando Alves/Juventude
-
Grêmio1 semana atrásEstes foram os méritos que o Grêmio teve na conquista do Gauchão
-
Inter1 semana atrásO que o Inter precisa fazer após tudo que aconteceu neste Gauchão
-
Inter5 dias atrásE agora? Vão colocar a culpa em quem?
-
Grêmio5 dias atrásO bicho do título, otimismo por negociação, a busca por mais dinheiro e a confusão dos argentinos
-
Inter5 dias atrásA conversa reveladora que expôs a maior dor de cabeça que estão tendo no Inter
-
Grêmio4 dias atrásOdorico atualiza negociação por patrocinador, ligas e situação de Arthur no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásAs ideias do Luís Castro sobre alguns jogadores do Grêmio
-
Grêmio2 dias atrás🟥 🟦 NÚMEROS REVELAM QUEM FEZ MELHOR NEGÓCIO ENTRE LIGA FORTE E LIBRA NA DUPLA GRE-NAL