Inter
Eduardo Coudet acertou seu retorno para o Internacional
Eduardo Coudet está acertado para ser o novo treinador do Internacional. A direção deverá anunciar isso em breve, mas já está tudo fechado. Coudet está voltando para o Estádio Beira-Rio.
Grande amigo do presidente Barcellos, Coudet retorna para um contrato curto, de apenas cinco meses, onde terá daqui duas semanas uma decisão contra o River e basicamente o segundo turno do Brasileirão para tentar alguma coisa produtiva no ano.
Aliás, uma informação relevante na mudança é que o presidente fez o movimento para tentar salvar o ano. A explicação que recebi é que as “desculpas” de Mano foram acabando e o time não conseguia engrenar. Diante disso, a diretoria avaliou que a última chance de mudança era agora. Tinha que tentar alguma coisa. Então, ao conversar com Coudet e ver que ele estava disposto a um contrato curto, foram nele.

Ricardo Duarte/Inter
-
Inter1 semana atrásOs cinco jogadores mais cobrados pela torcida na converda do CT
-
Inter1 semana atrásRoberto Melo faz meio-campo e Sonda doa R$ 20 milhões para o Inter pagar salários atrasados
-
Grêmio1 semana atrásA garantia que o CEO do Grêmio deu sobre a vida de Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásCaiu! Luís Castro não é mais o técnico do Grêmio!
-
Grêmio7 dias atrásDireção do Grêmio muda discurso e cogita demissão de Luís Castro
-
Inter1 semana atrásO movimento que pode antecipar a saída de Barcellos da presidência do Inter
-
Grêmio1 semana atrásEsse é o Grêmio do Luís Castro e dos jogadores do Grêmio
-
Inter1 semana atrásA melhor notícia da vitória do Inter diante da Chape não veio neste sábado