Grêmio
Dupla Gre-Nal fez um contrato espetacular com novo patrocinador
A dupla Gre-Nal ganhou um novo patrocinador para a manga das suas camisas. A Vero, que pertence ao Banrisul e presta o serviço de cartões do banco gaúcho, pagará uma quantia invejável para estar na camisas da dupla:
- Até o final de 2018: R$ 1 milhão e 800 mil
- Nos próximos anos até 2021: R$ 3 milhões e 800 mil por temporada
Com isso, os dois tiveram que colocar a Iplace na parte da frente da camisa, em cima dos escudos de Nike e Umbro.
Vale destacar que, segundo os presidentes Romildo e Medeiros, os patrocínios nas camisas já representavam R$ 28 milhões por ano. Isso somando Nike/Umbro, Banrisul, Unimed, laghetto e Iplace.
Agora, vão passar para quase R$ 30 milhões em 2018 e quase R$ 32 milhões nos próximos anos.
Otávio Rojas, do Inter, e Beto Carvalho, do Grêmio, merecem os parabéns por esse contrato!
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments