Entre pro time

Inter

Veja o que a direção do Inter falou na apresentação do Guerrero

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O presidente Marcelo Medeiros foi o primeiro a falar:

Começou lembrando que Guerrero é um sonho antigo do clube. A sua contratação é uma amostra que o Inter voltou a pensar do tamanho da sua grandeza. O grande craque do Inter é o grupo, mas ele mantém a certeza que o centroavante vai ser protagonista.

Roberto Melo:

Guerrero vem para ser mais um guerreiro no elenco. Ele levou em consideração vários fatores para contratar o peruano:

  • A carreira dele foi analisada. Ele não fez só um ano bom, por onde passou o cara foi goleador de Copa América, jogou 10 anos na Europa. Tem uma carreira padrão mundial.
  • O retrospecto recente dele também agrada. Foi escolhido o melhor jogador do Carioca, esteve na Seleção da América do ano passado e disputou a Copa do Mundo pela sua Seleção.
  • Por fim, o profissionalismo dele foi bastante elogiado por todas as pessoas com quem falaram.

Estas qualidades credenciam o investimento que o Inter tá fazendo.

Rodrigo Caetano:

O Inter contratou ele porque é uma obrigação do clube estar atento a boas oportunidades. E essa foi uma ótima oportunidade.

“Fiquem tranquilos que ela está dentro da nossa capacidade financeira.”

Como já conviveu com ele no Flamengo, disse que é uma grande figura humana. Nos três anos e meio juntos, Guerrero sempre foi muito dedicado, sempre deixou tudo em campo.

Guerrero é inocente e está se defendendo. Todos tem certeza da inocência dele, mas se a liminar cair, ele assinou por três anos de serviços prestados. Ou seja, se tiver que cumprir os 8 meses que faltam de punição, vai estender o vínculo pelo tempo que estiver punido.

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque