Inter
D’Alessandro vai pra São Paulo. Aqui time e banco do Inter contra o Oeste
Mesmo suspenso, D’Alessandro pediu pra ir acompanhar a delegação do Inter que vai jogar contra o Oeste, em Barueri.
Assim como já tinha feito em 2014, quando o Inter decidia vaga na Libertadores em Florianópolis, o capitão estará ao lado dos seus jogadores.
Aqui o time titular: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Dourado; Camilo, Edenilson, Gutiérrez e Sasha; Pottker.
Banco: Marcelo Lomba, Alemão, Fábio Alemão, Iago, Charles, Roberson, Diego, Carlos e Nico.
O jogo será nesta terça, às 20h30min, e o Inter precisa apenas de um empate pra subir.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment