Inter
Vice do Inter foi bem claro ao responder sobre reforços no Inter
Na coletiva após o jogo contra o Athletico, o vice Alexandre Chaves Barcellos informou que a chance do Inter contratar jogadores é quase nula nesta temporada.
Respostas dele:
- “Eu não posso criar uma expectativa falsa no nosso torcedor. Nós temos hoje uma grande dificuldade financeira e a probabilidade que nos venhamos a contratar novos jogadores realmente é pequena.”
- “A não ser que surja um fato novo como foi a lesão do Guerrero, que nos fez procurar no mercado um atleta. E acabou sendo escolhido o Abel.”
A meta da direção é clara: querem terminar o ano sem ter mais dívidas com o grupo de jogadores.
Ou seja, pagar os salários em dia até o final de dezembro. Essa é a meta a curto prazo.
Só que aí é preciso lembrar que a parada por conta da pandemia fez com que o grupo renegociasse os salários que serão pagos ao longo de 2021 e de 2022.
Outras contas que ficaram pendentes também terão que ser pagas pelos próximos dois anos.
Por isso que contratar é quase impossível neste momento.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída