Entre pro time

Inter

Abel quer jogador seu na Seleção, explica bastidor do Dourado como capitão e não tem medo do Fla

Publicado

em

Reprodução

Informações passadas por Abel na coletiva após o jogo contra o Vasco:

  • Acha que pela maneira que terminou 2020 e começou 2021, pode vir coisa muito boa para o Rodinei ali na frente. Chegou a perguntar: por que não uma seleção? Sim, Abel sugeriu Rodinei na Seleção Brasileira.
  • Tirando os gringos, Rodrigo Dourado era o atleta mais ligado ao D’Ale e pegou muita coisa dele. Ele é muito querido pelos colegas e tem uma maneira bem peculiar de colocar o que acha que tá errado. Por isso a faixa de capitão.
  • A única coisa especial e diferente do jogo contra o Flamengo é que uma vitória coloca o Inter campeão Brasileiro após 41 anos. Fora isso, não tem nada de especial enfrentar o Flamengo.
  • Frase para falar do jogo contra o Flamengo: “O corajoso é aquele que pensa que não tem medo. Esse tipo de coragem não existe. Porque nós não temos medo de ninguém, cara. Porque o nosso medo tá interiormente conosco, absolutamente controlado”.
  • Não tem receio da arbitragem. Os árbitros são humanos e erram assim como os treinadores que também erram escolhendo uma estratégia de jogo ruim ou mexendo mal. Não adianta nada tentar criar pressão. Não vai ajudar nada, só vai acabar prejudicando.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque