Inter
Abel explica sucesso, diz porque Rodinei é titular e pede pra falar bem do Moisés
Resumo da coletiva do Abel Braga:
- O time sofreu no primeiro tempo porque sete jogadores estavam escorregando por conta das chuteiras. Ao trocar as chuteiras no intervalo, o rendimento melhorou. Os jogadores aqueceram no gramado, mas não conseguiram ver que ia escorregar tanto.
- Comemorou que até no momento difícil, não teve ambiente ruim e a recuperação veio.
- Rodinei está dando uma resposta muito positiva. Marcou o Léo Chu e mais uma vez se saiu muito bem. Assim como tinha ido bem na Bombonera, marcando o cara que acabou com o time no primeiro jogo. O Rodinei lhe dá garantias por isso que os laterais da base não jogam.
- Caio Vidal ainda vai jogar mais. Ele se entrega em casa lance e, por isso, sente câimbras no segundo tempo. Isso acontece porque começou a jogar faz pouco tempo.
- Pensa que o Praxedes já não tá errando tantos passes como andou errando.
- Yuri joga em todos os lugares, enfiado entre os zagueiros, pelo lado esquerdo, direito.
- Tá dizendo que não tem esse negócio de herói. É pra jogar até aguentar. Se não aguenta mais, pede pra sair porque tem cinco substituições.
- Pediu para a imprensa falar bem do Moisés.
- O segredo pra fazer o time jogar bem é o jogador acreditar naquilo que o técnico passa para eles. Deu como exemplo o segundo gol, onde o Abel Hernández entrou e ele é bom na primeira bola e entendeu a jogada pra servir o Yuri. Ele acreditou naquilo que o Abelão tinha pedido.