Entre pro time

Grêmio

Vice quer meia para cutucar Jean e a condição pro Douglas Costa voltar

Publicado

em

Reprodução

Resumo de uma entrevista que o vice-presidente Duda Kroeff deu para a Rádio Bandeirantes:

  • Jean é uma joia que tem no clube, sempre foi considerado assim. Só que a imagem dele tá sim um pouco arranhada. Não tem ido bem. Faz algum tempo que não faz uma grande partida. A direção sabe que ele pode ter uma grande atuação agora neste jogo e isso seria maravilhoso pra todas as partes.
  • O meio-campo não está mais tendo o controle do jogo. Isso era uma característica do time um tempo atrás e não tá acontecendo mais. Depende da melhora de alguns jogadores que podem jogar melhor e não estão jogando. Citou o Jean Pyerre como um bom exemplo disso.
  • Não sabe se vai vir, mas ele Duda gostaria da contratação de um meia-armador. Seria importante até para dar uma “cutucada” no Jean, que tá encontrando problemas para jogar.
  • Acha que são exageradas e, muitas vezes, mau educadas, as críticas em cima do presidente Romildo. Algumas criticas devem ser feitas, o Grêmio erra, ninguém é perfeito, mas um fato que incomoda é quando atacam o fato do clube estar bem financeiramente e vir alguém dizer que não é uma empresa de contabilidade como se não fosse importante estar bem. A torcida deveria achar isso bom e pontuar que não está jogando bem. Agora, partir para ofensas pessoais é de última categoria. Seu conselho é para o presidente largar de mão as redes sociais.
  • Confirmou que, antes de assinar com Renato, o presidente consultou os vices e todos foram taxativos que não tinha um nome melhor do que renovar com o Renato. Foi unanimidade.
  • Douglas Costa é um ‘jogadoraço’, que realmente faz a diferença, mas ele não é muito a favor desta coisa de jogador ganhando salário astronômico, que chega a perturbar as finanças do clube. Acha que, se ele for gremista como ele diz, e se for um negócio bom para as duas partes, ai sim seria muito bom que viesse.

Douglas Costa só virá se reduzir muito a pedida – Divulgação

 


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque