Entre pro time

Grêmio

Uma explicação para Luan não ter jogado bem na estreia da Libertadores

Publicado

em


Achei bem interessante que o Maicon confirmou que, de fato, ele e Luan não conseguiram jogar bem contra o Rosario, na estreia da Libertadores.

Ele pensa que isso aconteceu porque o jogo lá fugir do estilo habitual que o Grêmio joga melhor. Que é o de toque de bola. Quando foge deste estilo, complica para o Luan, que é muito técnico.

Pro Maicon, só o Everton jogou bem e a explicação é bem simples. Ele é o desafogo do time, o cara que pega a bola e vai pra cima. Não tem muito o que trabalhar a bola.


Aqui a resposta quando o Maicon fala exatamente isso:

“Eu vejo que, pelo nosso time ser um time que gosta de jogar, de toque de bola. E quando a gente não faz isso, fica muito complicado. A gente acaba destoando do jogo, fugindo das nossas características. E ai acaba não favorecendo um ou outro jogador que tem aquele estilo, que necessita daquilo para jogar.”

“Também não fiz uma grande partida lá. Eu sei. Ninguém precisa passar pra gente que a gente não jogou, né? Nós também não somos burros. A gente faz a nossa auto-critica de saber que a gente não produziu.”


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

  1. Luciano

    12 de março de 2019 at 23:10

    Luan já deu o caldo que tinha que dar , é um jogador lento disperso que não cosegue ser regular e custa 550 mil mes ,

  2. Carla Colorada Caxias

    12 de março de 2019 at 19:42

    A explicação é que ele é um chinelo…

  3. Anônimo

    12 de março de 2019 at 19:05

    Meu Deus, que papo furado! O Grêmio perdeu 4 gols na cara do gol. Pronto. Essa é a razão do resultado ruim. É pontual. Se o Grêmio não melhorar essa pontaria, esquece 2019. E o Luan NUNCA foi craque, é bom jogador, apenas, e já faz mais de um ano que não joga nada.

  4. Guima

    12 de março de 2019 at 18:13

    É uma questão de tempo , Mateus Henrique e Jean Pierre, titulares. Tanto Maicon, pela idade, e Luan, precose fragilidade física, terão que sair do time.

    • Felipe

      12 de março de 2019 at 19:10

      Concordo, é o tempo para eles pararem de ter oscilação natural da idade e o próprio ego dos veteranos compreender que eles foram superados, que os dois serão titulares.
      Acredito ainda que após a saída do Everton na metade do ano o Tardelli assume a ponta esquerda até dezembro, aí o Vizeu vaza e o Pepê também vai ter sua oportunidade ano que vem.

  5. Anônimo

    12 de março de 2019 at 18:03

    Time estava mal organizado, tinhabum buraco no meio de campo e na lateral.

    MAS Luan vem mal desde tempos, lento, birrento, perdendo a bola por bobagem.

    Maicon tem bom passe, mas claramente não tem mais condição de sequencia de jogos, eu tenho a impressão que o Leo Moura tem mais fisico que ele.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade