Entre pro time

Grêmio

Arthur pediu desculpas para torcida do Barcelona

Publicado

em


Em entrevista coletiva antes da partida do Barcelona contra o Lyon, pela Champions League, o volante Arthur pediu desculpas por ter ido a festa de aniversário do atacante Neymar, em Paris.

“Acho que me equivoquei. A vida tem destas coisas. Às vezes, você se equivoca e em outras acerta. Eu queria ir, mas sou grande para assumir minhas responsabilidades. Sabia o que estava fazendo e peço desculpa a quem se sentiu atingido.”

O problema todo é que Arthur foi nesta festa na casa do Neymar dois dias antes do clássico contra o Real Madrid, pela Copa do Rey. E, no jogo, acabou tendo uma lesão muscular.


É claro que os caras lincaram a lesão com a festa que o volante fez.

Só que, detalhe, Arthur foi liberado pela comissão técnica do Barcelona para sair.

E, apesar das criticas de parte da torcida e imprensa, Arthur contou na coletiva que recebeu apoio do grupo de jogadores do Barça. Pelo jeito, ninguém o culpou.

Agora, ele tá 100% recuperado e garante que pode jogar os 90 minutos contra o Lyon.


6 comentários

6 Comments

  1. Anônimo

    12 de março de 2019 at 17:23

    Isso ja era esperado quando começou a andar com o Ney enganador e seus parças. Se continuar nesse ritmo logo se acaba e fica esquecido.

    • João Feijó

      12 de março de 2019 at 17:55

      entenderam porque os jogadores brasileiros vivem lesionados ,esses caras depois que ficam ricos e famosos so querem saber de badalaçao epor isto que o futebol brasileiro anda caindo pelas tabelas e eles e a maioria dos treinadores brasileiros vivem reclamando de excesso de jogos isto tambem serve para mostrar porque os tecnicos brasileiros nao dao certo fora do brasil com raras exceçoes

  2. Gustavo Colorado Joinville

    12 de março de 2019 at 16:56

    Se é o NONATO que dá uma saidinha…pronto…toda a imprensa azul fala mal do cara!!! mas agora é o Arthur pede moleque daí passam a mão…mas vão se catar!!! esse Arthur aí, baita enganador!!!

    • gremio

      12 de março de 2019 at 17:14

      KKKKKKK moranguinho alienado merendinha, se fosse o nonato wyllis não iria nem sair notícia aqui!!! como é o arthur, está aí em primeira mão, assim como quando o tal do tetê que achou que era o novo ronaldinho criticou as categorias de base, saiu a notícia aqui na mesma hora, mas quando o Matheus Henrique elogiou a base e disse que não tinha do que se queixar nunca aparecer a notícia por estes lados…

    • Gustavo Colorado Joinville

      12 de março de 2019 at 17:52

      “Pede moleque”???

      Kkkk

      Acho q vc está falando do Luan

      Esse meu fake deve ter no máximo13 anos

      • ANDRE pai do gengis "merendinha " khan

        12 de março de 2019 at 20:01

        Merendinha

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque