Grêmio
Uma boa notícia e uma curiosidade do treino do Grêmio no Paraguai
O zagueiro Pedro Geromel treinou normalmente na atividade do Grêmio no Paraguai e aumentou as chances dele jogar contra o Cerro.
Geromel estava quase fora e o médico gremista contou que ele vomitou muito na madrugada anterior ao jogo contra o Cruzeiro.
A boa notícia é que ele está bem e, agora, com boas chances de jogar.
Com isso, Paulo Miranda volta pro banco.
Curiosidade sobre o treinamento é que é ele foi num campo que pertence à Conmebol.
O Cerro Porteño chegou a colocar o seu novo estádio a disposição para um conhecimento do gramado, mas a diretoria decidiu por não ir lá porque a logística seria terrível no horário.
Aliás, o trânsito em Asuncion é péssimo.
Como o Grêmio já está no hotel Bourbon, que fica no completo da entidade do futebol sul americano, optou por treinar a pouco metros da sua concentração.
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque5 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
1 Comment