Grêmio
Titular renova contrato, Borja nos EUA? E jogadores da base indo pra Ucrânia!
- A direção confirma que chegou a um acordo para renovar o contrato com o goleiro Gabriel Chapecó. Com 21 anos, ele tinha vinculo só até 2022 e um salário que ainda era de jogador da base. Agora, ele estende até o final de 2024 e melhora seu salário e sua multa rescisória. Ainda não temos mais detalhes dos valores, mas a renovação é até o fim de 24.

Reprodução
- Nos últimos dias, saiu uma especulação que o Borja tem uma proposta para jogar na MLS, dos Estados Unidos. A direção não tá muito preocupada com isso. Primeiro que a janela tá fechada, qualquer situação só pode acontecer em janeiro. Depois, há uma cláusula de compra bem definida. Pro Grêmio, ela tá em 2,7 milhões de dólares (R$ 15 milhões). Basta pagar e ficar com o jogador.
- O empresário Pablo Bueno levou dois jogadores da base do Grêmio para o UCSA Kiev, clube da terceira divisão ucraniana, que ele é dono. Foi o atacante Gonçalves, 20 anos, e o meia Luisinho, 18 anos, pra lá. Segundo recebi do pessoal da base, o clube fez uma avaliação técnica e decidiu por liberar 11 jogadores que não estavam nos planos. Estes dois atletas estavam na lista dos que não seriam usados.

Gonçalves, atacante de 20 anos, foi pro time do empresário, na Ucrânia – Reprodução
-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio3 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio6 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso