Entre pro time

Grêmio

Titular renova contrato, Borja nos EUA? E jogadores da base indo pra Ucrânia!

Publicado

em


  • A direção confirma que chegou a um acordo para renovar o contrato com o goleiro Gabriel Chapecó. Com 21 anos, ele tinha vinculo só até 2022 e um salário que ainda era de jogador da base. Agora, ele estende até o final de 2024 e melhora seu salário e sua multa rescisória. Ainda não temos mais detalhes dos valores, mas a renovação é até o fim de 24.

Reprodução

  • Nos últimos dias, saiu uma especulação que o Borja tem uma proposta para jogar na MLS, dos Estados Unidos. A direção não tá muito preocupada com isso. Primeiro que a janela tá fechada, qualquer situação só pode acontecer em janeiro. Depois, há uma cláusula de compra bem definida. Pro Grêmio, ela tá em 2,7 milhões de dólares (R$ 15 milhões). Basta pagar e ficar com o jogador.
  • O empresário Pablo Bueno levou dois jogadores da base do Grêmio para o UCSA Kiev, clube da terceira divisão ucraniana, que ele é dono. Foi o atacante Gonçalves, 20 anos, e o meia Luisinho, 18 anos, pra lá. Segundo recebi do pessoal da base, o clube fez uma avaliação técnica e decidiu por liberar 11 jogadores que não estavam nos planos. Estes dois atletas estavam na lista dos que não seriam usados.

Gonçalves, atacante de 20 anos, foi pro time do empresário, na Ucrânia – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque