Grêmio
Tá tudo na mão do Marinho
O Santos, de fato, pediu o empréstimo do Marinho para liberar o zagueiro David Braz em definitivo.
Diante disso, como Renato quer muito este zagueiro, a direção gremista falou com o jogador e está aguardando a definição dele.
Se o Marinho aceitar jogar no Santos, a negociação terá vai ser concluída. Caso contrário, um novo molde vai ser olhado.

Lucas Uebel/Grêmio
Importante dizer que já existem informações de bastidores dando conta que o Marinho vai aceitar.
Só que, segundo um dirigente me disse, ele ainda não falou oficialmente.
Neste momento, o Grêmio aguarda por ele.
Outro “detalhe” muito importante é que o Santos tá tentando o empréstimo do Marinho até o final de 2020.
Isso ainda não tá definido. Se tivesse que apostar, apostaria que a direção só vai liberá-lo até o final do ano, mas é claro que o Santos tenta, né…
Enfim, a informação é que mesmo tendo pagado R$ 8 milhões para tirar o Marinho da China, o Grêmio aceitou emprestar ele.
Tá tudo na mão do Marinho agora!
O cara que o Renato queria para ser o driblador tá bem perto de ser liberado.
Aqui no YouTube tem um resumo das negociações do Grêmio:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter22 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
23 Comments