Entre pro time

Grêmio

Sucesso de Geromel e Kannemann complica contratação do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato explicou que não deve trazer mais zagueiros para o Grêmio agora. Irá primeiro ver o que tem em casa no Gauchão. Afinal, não dá para ficar com 40, 50 jogadores e ai aumenta demais o elenco e a folha salarial.


Só que ainda tem um outro problema para trazer um outro defensor.

“Não é fácil você encontrar um grande zagueiro. Os grandes zagueiros estão empregados. Além do mais, não são todos os zagueiros que querem vir para o Grêmio porque sabem que tem uma dupla de zaga que, no meu entender, é a melhor da América do Sul. Do Geromel com o Kannemann. Mas é aquilo que eu falei, nós temos bons jogadores ai, vamos começar o ano assim e, se precisar, a gente busca.”

Rafael Thyere voltou da Chapecoense e vai ser utilizado no Gauchão. Se ele for bem, o elenco ficará com Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Thyere e Marcelo Oliveira.

Renato e a direção estão alinhados. Ambos tem o mesmo discurso neste sentido. Vão colocar dinheiro agora no meia e só depois, se preciso, buscam zagueiro.

Leia também:  Renato explica proposta de 50 milhões de euros por Everton

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

7 comentários

7 Comments

  1. Luciano Ferreira Porto

    10 de janeiro de 2019 at 10:36

    Sinceramente não entendo o pq ainda cogitam a utilização do AVENIDA OLIVEIRA. Será que todos os episódios envolvendo o Bressan não serviram de exemplo de nada?….Se na lateral já é sofrível, lento, sem técnica, recomposição, combate, imposição e força física, imagina de zagueiro. Larguei de mão! E concordo em relação aos comentários sobre o Duda. Junto ao Bandeira e o Odone, os piores dirigentes da história do Grêmio.

  2. Altemir

    9 de janeiro de 2019 at 22:37

    Duda bundao deu entrevista numa radio falando que o lateral Emanuel mas não vem mais como podem deixar uma desgraça destes ainda falar so fala merda incopetente pé frio desde que voltou nada mais deu certo vai pro inferno bundao

    • Ademir

      9 de janeiro de 2019 at 22:58

      E fala que nao vem rindo ,esse Duda e o pior dirigente da historia do gremio .Por favor socios lembrem disso nao votem nesse cara se for se candidatar a presidente

      • Lucas

        10 de janeiro de 2019 at 06:45

        Olha só! O anônimo resolveu ter.logo.dois nomes para continuar no anonimato.

        • Anônimo

          10 de janeiro de 2019 at 07:18

          Não filho não fui eu q escrevi isto! Mas o cara falou a vdd, Duda bundão pé frio incopetente! Mas vc Lucas como um baba ovo de Bolzan que deve amar esse idiota tbm ! Esse Duda é um idiota vc não lembra quando esse infeliz foi presidente? Não contratavam e quando contratavam eram apenas refugos… Essa diretoria td esse ano está errada querem ganhar TÍTULOS mas não investem no futebol, os o SP olha o Flamengo olha o Palmeiras se reforçando e o Grêmio se contestando com refugos como Rômulo! Perdemos caras e reposição 0 mas pra vc que é um baba ovo de Bolzan e cia aacha tudo perfeito não e msm? Esta super feliz com esses refugos q vieram

  3. Jeovah Gomes

    9 de janeiro de 2019 at 19:54

    Nicolas benedetti do deportivo cali pro meio campo tem apenas 21 anos joga muito.

    • Reverse Culture

      10 de janeiro de 2019 at 04:16

      Yeferson soteldo. Esse é o cara. Joga muita bola. Grêmio foi o primeiro a se interessar. Agora Flamengo e Santos já estão de olho. Joga muita bola o moleque.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade