Grêmio
Suárez líder do grupo, Inter tentou atravessar e mais de R$ 2,5 milhões arrecadados com ele
Informações que o vice Paulo Caleffi deu em entrevista ao canal da Quéki, sobre Suárez:
- Suarez é muito humilde no trato. Ganhou uma grupo muito fácil. Ele busca se comunicar em português. Já é uma referência dentro do grupo.
- Em uma das respostas, Caleffi deixou no ar que um outro clube também “andou sondando” Suarez na época da sua vinda. Perguntado se era um clube de Porto Alegre, sorriu e disse que não sabia. (Ou seja, indicou que era o Inter. Tá aos 27 minutos de vídeo, pra quem quiser ver).
- Atualmente, são 84 mil sócios em dia. Desde a chegada do Suárez, são mais de 20 mil novos associados. Isso significou algo pouco superior a R$ 2,5 milhões a mais nas receitas.
- A meta é ter até mais do que 100 mil sócios. Em breve, teremos novidades sobre os sócios. Eles estão perto de conseguir um sistema pra quem mora no exterior se associar também.
- Apenas no sábado do Gre-Nal, o Grêmio teve uma venda de produtos que corresponde ao arrecadado em todo o mês de fevereiro do ano passado. Em um único dia, bateram o que tinha sido conseguido em um mês da temporada.
-
Inter1 semana atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio1 semana atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Grêmio1 semana atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter1 semana atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio7 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
destaque4 dias atrásDois episódios assustadores no pós-jogo do Inter
-
Inter1 semana atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio5 dias atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado