Grêmio
Por torcida do Grêmio, Romildo faz promessa na negociação de Arthur
Na coletiva depois do título da Recopa, Romildo afirmou que irá revelar todos os valores da venda do volante Arthur pro Barcelona.
Ele vai torar tudo publico e aberto pra imprensa e torcida, principalmente em respeito ao seu torcedor que precisa saber a verdade.
Romildo quer fazer isso pra mostrar o quanto essa negociação é importante pro clube. Falou que ela vai ajudar a continuar mantendo a dignidade da instituição em pagar seus funcionários em dia.
Hoje, a informação que tenho de pessoas do clube é que o modelo de negociação é esse:
- 30 milhões de euros em 3 parcelas
- 18 milhões ficam com o Grêmio
- 12 milhões divididos entre Celso Rigo, Jorge Machado e Arthur
- Ainda tem clausulas de produtividade que podem deixar mais 10 milhões de euros exclusivamente pro clube.
Vamos aguardar o negócio ser assinado e a divulgação dos detalhes pelo presidente Romildo.
Aqui onde ele faz a promessa, aos 4 minutos e 30segundos:
-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio3 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio7 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
11 Comments