Grêmio
Sobre o futuro do meia Lincoln
O meia Lincoln, 19 anos, está de volta aos treinos do Grêmio, mas não sabe se vai ficar.
Conversei com o assessor de imprensa dele e o que ouvi é que o destino do jogador ainda não foi definido.
A diretoria gremista ficou de se reunir para saber se ele ficaria ou seria novamente liberado para empréstimo, mas ainda não há uma definição.
Vale destacar que, como Lincoln estava na Turquia, só pode voltar quando a janela abrir. Ou seja, só depois da Copa entraria em campo.
Então, não tem muita pressa neste sentido.
O jogador foi campeão da segunda divisão turca, onde alternou entre titular e reserva no Rizespor, tirou alguns dias de férias e agora retornou para seu clube de origem.
O contrato de Lincoln vai até o final de 2019 com o Tricolor. Ele segue representado pelo investidor Delcir Sonda.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
6 Comments