Entre pro time

Grêmio

Sobre o de retorno do Mário Fernandes para o Grêmio

Publicado

em

Divulgação

O colega Marco Souza postou em GaúchaZH que o Grêmio está interessado na contratação do Mário Fernandes para a lateral-direita na Série B.

O problema é que, segundo Jorge Machado, empresário do jogador, essa não é uma possibilidade cogitada no momento. Eu conversei com o agente e ele me garantiu que não existe negociação em andamento com o clube e que Mário pensa apenas em descansar, não tá falando em jogar futebol.

Também recebi um posicionamento da diretoria gremista indicando que eles não estão por contratar o Mário. Tem interesse? Bom, isso qualquer clube teria. Porém, a direção não indica que está por fechar com ele. Sabem que o jogador não quer.


Reprodução

Pra quem não sabe, aos 31 anos, Mário resolveu dar um tempo na carreira. Ele tem vínculo com o CSKA até o meio de 2024, mas suspendeu seu contrato com o clube russo e definiu que vai ficar no Brasil, pelo menos até dezembro.

Sua ideia é ficar com a família e acompanhar o nascimento do seu filho. Seu filho vai nascer entre setembro e outubro e seu desejo era acompanhar o nascimento dele. Por isso, o zagueiro/lateral conseguiu liberação da direção do clube onde atua nos últimos 10 anos e está agora em São Caetano do Sul.

Entre outras coisas, Mário informou que, se em algum momento, sentir que pode ajudar o CSKA, irá voltar. Porém, pelo menos até o final do ano, o contrato tá suspenso.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque