Entre pro time

Grêmio

Sobre a volta do Luan para o Grêmio

Publicado

em

Rodrigo Coca/Corinthians

Renato quer Luan no Grêmio. E já pediu ele para o presidente Alberto Guerra. Quem disse isso foi o próprio Renato na sua entrevista coletiva. Ele confirmou que conversou com Guerra e tá disposto a alinhar uma volta do camisa 7.

Só que ainda não dá pra dizer que tá tudo fechado. Afinal, o presidente pediu para o Renato esperar passar os jogos contra Botafogo e depois Bahia para definir. Porém, existe a pressão. Só o fato de ir na coletiva e falar sobre isso é uma pressão nos comandantes do clube.

O facilitador é que o Corinthians tá fazendo qualquer negócio. Quem quiser, poderá levar. O Santos pegou Luan sem custo algum. O Timão tá querendo é limpar a onda que se cria com as broncas dele por lá. Então, esse eu não creio que seja o problema. A questão mesmo seria convencer a diretoria que esse é um bom negócio. Essa é a missão do Renato agora.

Lucas Uebel/Grêmio

Luan ganha R$ 800 mil no Corinthians. Pelo menos até dezembro, este salário está garantido. Depois, vai ser outra história.

Recentemente, o meia disse no podcast do Denílson que estava treinando bem e queria uma chance de voltar a trabalhar com todo elenco do Luxemburgo. Não teve jeito, Luxa não comprou a história dele. Depois, todo mundo o que aconteceu, né?

Enfim, é isso. Renato quer. Ele tinha tentado no começo do ano, mas Caleffi vetou. Agora, a dúvida é saber se o presidente e Brum irão bancar ou segurar novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque