Entre pro time

Grêmio

Semana Gre-Nal começa com bastidor forte de dois jogadores retirados do time titular do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A semana Gre-Nal está começando no lado gremista, mas já temos uma informação de bastidor bastante importante. Isso porque há uma grande chance do Renato sacar dois titulares do time antes do clássico.

Hoje, dá pra dizer que João Pedro Galvão e Nathan estão bem próximos de saírem do time titular gremista. É bem improvável projetar ambos no time contra o Inter, domingo, no Beira-Rio. Todas as informações que recebemos dão conta de mudança.

A dúvida é saber o que Renato vai fazer. No meio, a tendência é que coloque um tripé, com Villasanti, Carballo e Pepê. Assim, também a chance de, por exemplo, voltar com Ferreira na ponta. Porque ai teria um suporte pra ele. Assim, o time ganharia a velocidade tão pedida ao longo da temporada. 

Lucas Uebel/Grêmio

Enfim, não tenho como cravar qual vai ser o time titular. Apenas que existe uma informação dando conta que mudanças podem sim acontecer.

Renato deu a pista na coletiva em Fortaleza, que ele faria ajustes na semana, que de fato a campanha fora de casa precisava melhorar.

Como a semana será sem jogos, terá de segunda até sábado para encontrar e treinar essas mudanças. Vamos ver. O que tem de bastidor é isso.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque