Grêmio
Santos está repensando a contratação de Jailson por um motivo
Dirigentes do Santos estão reavaliando a contratação do volante Jailson por um motivo: ele já jogou Libertadores e Copa do Brasil pelo Grêmio e não poderia ser usado pelo time santista nestas competições.
José Carlos Peres, presidente do Santos, atendeu a imprensa na saída da reunião do Conselho de Gestão do clube nesta segunda e revelou que o nome está na pauta, mas que essa situação pesa bastante.
O presidente confirmou que Jailson realmente interessa, mas que o primeiro contato com o Grêmio foi em forma de consulta. Agora, os seus conselheiros lembra que o volante tem essa limitação.
Aqui o que ele disse:
“A gente não desistiu. O Comitê de Gestão estudou uma série de reforços. Entre eles está o Jailson. Estamos trabalhando. Tudo vai acontecer depois da partida contra o Fluminense. Depois disso iremos em cima dos reforços.”
Jailson está com 22 anos e foi retirado da concentração por precaução, segundo o presidente Romildo. Como ele tem 6 jogos, não poderia estourar o limite de partidas.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter6 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio2 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
8 Comments