Entre pro time

Grêmio

Romildo se manifesta sobre Danilo Fernandes, mas Inter ainda enrola na renovação

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O presidente Romildo garantiu que não procurou ninguém relacionado ao goleiro Danilo Fernandes para tentar a contratação dele.

Chegou a dizer na Rádio Grenal que plantaram essa informação e explicou que, por respeito ao Inter, o Grêmio não irá se meter nessa negociação.

Não pelo jogador, que é um cara de qualidade reconhecida, mas principalmente por uma boa relação entre os clubes rivais, não fará a investida.


Danilo já pode assinar um pré-contrato e sair sem custos em maio de 2020 – Ricardo Duarte/Inter

O problema é que Danilo Fernandes ainda não renovou e pode assinar um pré-contrato a qualquer momento. O empresário do goleiro negocia com a direção colorada, mas até agora não chegaram a um acordo.

O atual contrato do Danilo acaba em maio deste ano. O jogador pede para renovar por mais três anos. Como tem 31 anos, não seria nada absurdo. Afinal, ele estaria com 34 anos no final desta renovação, o que pra goleiro é tranquilo.

Mesmo assim, a direção estaria reticente em aceitar estender por tanto tempo. Fato é que não há um acordo ainda.

E sempre foi dito que o ideal seria resolver isso antes da virada do ano, seja para garantir uma tranquilidade na sua permanência ou até para liberá-lo antecipadamente se o Danilo achar um outro clube.

Pelo menos agora o presidente Romildo garante que não vai se meter nessa história…

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque