Inter
Onde a direção do Inter está investindo a grana da venda do Nico
O pessoal da GaúchaZH confirmou uma informação que a gente já vinha falando aqui no blog há um tempo, que a grana da venda da venda do Nico será usada para pagar as contas mais urgentes e não necessariamente para trazer reforços.
Nico foi para o Tigres por 8 milhões de euros ou 10 milhões de dólares. Convertendo pra nossa moeda, dá uns R$ 37 milhões só para o Inter. A venda foi em cinco parcelas e a primeira já veio e já foi usada.
Importante lembrar que comprar 100% do Nico custou algo em torno de 6 milhões de dólares e a Udinense chegou a ir até na FIFA cobrar a dívida por ele e pelo Edenilson. A direção acertou pagar a dívida em quatro parcelas até setembro de 2021. Ainda faltam 1,8 milhões de euros (R$ 8 milhões) para mandar para os italianos.

Nico já treina com os companheiros do Tigres – Divulgação
https://twitter.com/TigresOficial/status/1207165047136538624
Nico já chegou e tá até treinando com os companheiros. Ele disse nessa entrevista que deu no Aeroporto que falou com o Sobis sobre como é jogar lá e ouviu que valia a pena vir pela torcida, pelo futebol mexicano e tudo mais.