Grêmio
Presidente Romildo faz manifestação dura sobre Geromel no Palmeiras
O presidente Romildo deu entrevista pro blogueiro Jorge Nicola, no site Yahoo.
Aqui as declarações dele sobre Geromel:
“Não topo nem abrir negociação. O Geromel só sai pela multa rescisória, que é de R$ 70 milhões.”
“Se algum clube estiver interessado, paga a multa. Do contrário, o Geromel não sai.”
“Ele é nosso capitão, exerce uma liderança ética e moral, está completamente entrosado e vinculado ao Grêmio… Enfim, ele é emblemático.”
“Posso assegurar que ninguém nos procurou. Se houve contato com o empresário do Geromel ou algo do tipo, não sei. Mas, com o Grêmio, não teve nada.”
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter18 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
16 Comments