Grêmio
Reunião no vestiário apontou quatro jogadores que erraram e Renato deu punição para o elenco
- Teve reunião na reapresentação dos jogadores no CT. A reunião foi dos dirigentes do futebol (Brum e Luís Vagner), mais o técnico Renato. O presidente não participou.
- Nessa conversa, muitas foram as cobranças gerais, mas quatro jogadores foram cobrados especificamente.
- O primeiro foi Soteldo. Nem precisa muito dizer o porquê. Afinal, ele perdeu o jogo contra o Cruzeiro porque não chegou a tempo. O jogador pediu desculpas para todos na sala e justificou dizendo que perdeu o voo na Venezuela. Mesmo assim, a direção o multou e descontou uma parte do seu salário.
- Outro jogador citado foi Pavón. Sim, Pavón. Existe um entendimento que o argentino está muito individualista e precisa jogar mais para o time. Por isso, também acabou sendo citado.
- Por fim, os dois laterais também foram cobrados. Renato e a comissão pensam que eles foram sonolentos na marcação dos dois gols do Cruzeiro. Reinaldo perdeu de cabeça para o Ramiro no primeiro gol e João Pedro foi mal na marcação no segundo gol. A dupla foi cobrada abertamente.
- Segundo a direção, a estratégia agora será dar um “sacode” no vestiário para ver se os jogadores reagem.
- Como sempre faz nestas horas, Renato anunciou que vai antecipar a concentração. Depois do treino de sexta, todo mundo vai ir para o hotel ficar confinado até domingo. Serão dois dias de concentração. 48h trancados no hotel. Renato sempre faz isso quando o time não está indo bem. Fecha todo mundo, dois dias antes da partida. Essa estratégia é, no mínimo, um alerta para os jogadores que, se não performarem, a punição virá.
- Ah, importante dizer que Cristaldo e Gustavo Martins saíram no intervalo por lesão. Cristaldo teve constatada lesão grau 1 na coxa e tá fora por 15 dias. Gustavo Martins tá sentindo o púbis. Até por isso, eles não estariam entre os jogadores que não tem “vergonha na cara”, que o Renato citou. Deixaram o jogo por lesão mesmo.
-
Inter1 semana atrás
Inter recontrata o zagueiro Kaique Rocha! Aqui as condições do negócio!
-
Inter1 semana atrás
A posição final sobre a situação do Wanderson no Inter
-
Inter1 semana atrás
Apareceu mais um motivo para a demora da chegada do Bernabei
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio anuncia a contratação do Cuéllar! Aqui os detalhes que temos do contrato!
-
Inter1 semana atrás
O plano de recuperção do Carbonero e o sonho na volta do Bernabei
-
Grêmio1 semana atrás
Reviravolta no México poderá fazer Carlos Salcedo parar no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Planejamento gremista inclui reforços estrangeiros e direção tem um número de gringos para contratar
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros dá entrevista na Argentina e escancara situação da saída do Marchesín