Entre pro time

Grêmio

Renato fora, o motivo para trocar o titular e meia saindo mesmo!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Segundo a direção do Grêmio, Renato não vai ir para Bragança Paulista, no último jogo do Brasileirão. Ele e Alexandre Mendes, o Gabeira, vão ficar aqui treinando o time titular pra final. Victor Hugo Signorelli, o auxiliar número dois, é quem comanda os reservas contra o Bragantino.
  • Pra essa partida, alguns jogadores da base foram chamados. O mais conhecido deles é o Pedro Lucas, meia canhoto, de 18 anos, campeão do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira.
  • Para a final, existe uma grande chance do Renato mudar no gol. Isso porque Vanderlei está desagradando. Pelo que recebi, a principal insatisfação é com os erros na saída de bola, por calcular mal o tempo da saída na bola alta. Pra ajudar, ainda teve o gol do Tche-Tche, do São Paulo, onde ele falha de maneira escancarada. Então, existe sim a chance real de uma mudança.
  • Outra situação que está sendo debatida é o parceiro do Kannemann. Rodrigues não convenceu completamente e Paulo Miranda tem alguma chance de jogar. Ele tinha sido testado nos treinos antes do jogo contra o Coritiba. A zaga contra o Coxa, lá no Paraná, seria Paulo Miranda e Kannemann. Só que o gringo sentiu e ai esse teste foi adiado. Hoje, dá pra dizer que existe uma dúvida entre Paulo Miranda ou Rodrigues na final.
  • A assessoria de imprensa do Thaciano soltou uma informação interessante sobre ele. O meia tem 41 jogos na temporada, seja como titular ou entrando no segundo tempo. E seu aproveitamento é muito bom. Com ele em campo, o time tem 67,5% de aproveitamento. Só como base, o aproveitamento do Grêmio no Brasileirão é de 53%.
  • O meia Robinho está mesmo de saída do clube. Tá indo pro Coritiba. Vai por um contrato de dois anos, mas com cláusulas de produtividade.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque