Entre pro time

Grêmio

Renato faz dedicatória para Dieguito Maradona e comemora estratégia diferente para ganhar na Libertadores

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo da coletiva do Renato:

  • Renato pediu para dedicar a vitória no Paraguai ao Maradona, um grande amigo que perdeu. O mundo perdeu um gênio, uma lenda, e ele Renato ficou muito triste. Por isso, nada melhor que dedicar a vitória ao Dieguito. Todas as vezes que eles conversaram, foram grandes amigos, tiveram momentos maravilhosos juntos.
  • Sobre o jogo, o Guaraní jogou com a marcação alta, no campo do Grêmio. Isso dá espaço para o contra-ataque. Por isso que a bola longa foi usada nos dois gols. Essa é a importância de ter vários tipos de jogadas.
  • Os jogadores receberam folga nesta sexta porque todos estão há uma semana longe das suas famílias. A partir de sábado, começa a preparação, primeiro tem o Goiás, segunda, pelo Brasileiro. Depois, a volta contra o Guaraní.
  • Eles tem várias virtudes, mas o mais importante é o ambiente. Ele nunca teve um problema sequer com nenhum jogador em quatro anos e meio. Todos os departamentos são unidos e buscando o melhor pro clube. Mesmo quando não estavam bem, passou pro torcedor ter calma, tranquilidade. E a prova está ai. O Grêmio voltou a brigar pelas três competições.

Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque