Entre pro time

Grêmio

Renato e Grêmio tem versões contraditórias sobre episódio na praia e porque o treinador não voltou!

Publicado

em

Divulgação

Renato e Grêmio tem versões contradizentes. Quer ver?

O clube soltou uma nota dizendo que Renato está no Rio por questões médicas. Mesmo assim, pede pra deixar claro que “a instituição reitera que determinou a todos rigor e atenção à observância dos mesmos procedimentos sanitários estabelecidos para cumprimento no Centro de Treinamentos e fora dele”.

Renato falou com o meu colega de Bandeirantes, Marcelo Salzano, que não está em Porto Alegre porque não tem função aqui. Disse que, quando voltar os treinos com bola, ai ele retorna. Ou seja, sequer tocou no fato de ser grupo de risco ou coisa do tipo.


Mais, pro Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, Renato disse que não descumpriu nenhuma ordem, estava de máscara e só tirou para tomar banho e que voltará para a praia quando der porque não vê problema algum nisso.

Ele pensa que é muito mais útil trabalhando em casa, como grande parte dos brasileiros está fazendo, e que isso até é uma economia para o Grêmio, já que é o clube que paga a sua diária no hotel onde mora por aqui.

Cada um diz uma coisa. O Grêmio que é uma questão médica, Renato que é simplesmente porque não há motivos para estar em Porto Alegre.

Enquanto isso, o grupo de jogadores completou sete semanas de treinamentos nesta segunda-feira.

  • Importante dizer que, segundo as normas da prefeitura do Rio, Renato cometeu um erro. Eles liberam que as pessoas caminhem no calçadão ou faça esportes na água, sem contato. A areia não está liberada. Tanto que existem reportagens de fiscais da prefeitura tentando, sem muito sucesso, é verdade, tirar as pessoas de lá:

Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque