Entre pro time

Grêmio

Renato abre fogo contra a Federação por má campanha do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato abriu a coletiva garantindo que o Grêmio vai classificar. Falou que é mais fácil o mar secar do que o Grêmio ser rebaixado. Mais, disse que vai classificar.

Disse que seu grupo não tem como voltar dia 18, treinar um pouco e saia vencendo todo mundo. Não tem como fazer milagre.

Afirmou que se não der pra classificar, o Grêmio vai buscar títulos mais importantes.

Mesmo assim, criticou a toda hora o Gauchão. Disse que os jogadores dele são seres humanos, que precisam ter uma pré-temporada e que os organizadores do Gauchão é que prejudicam seu time.

Afirmou que as pessoas pensam apenas na quantidade de jogos e não na qualidade. Por isso, o Grêmio vai em busca dos campeonatos grandes. Pensa que é preciso ter mais tempo pra pré-temporada.

Perguntado sobre crise, disse que ela tá em quem faz o Campeonato Gaúcho. Essa palavra jamais vai entrar o Grêmio enquanto ele estiver no clube.

Aqui algumas frases que Renato disse:

  • “Infelizmente é o preço que se paga por ter sido Campeão da Libertadores e jogar o Mundial, voltar no dia 18 e não ter ritmo.”
  • “O Grêmio depende de si próprio, nós vamos alcançar nosso objetivo.”
  • “A crise está em quem faz o Campeonato Gaúcho, aí é que está a crise.Enquanto eu estiver aqui, essa palavra não entra no vestiário.”
  • “Nós somos humanos. Quarta-feira nós temos um jogo, terça-feira estreia na Libertadores, quer que eu coloque a mesma equipe? Aí eu vou ter que convocar robôs pra jogar.”
Facebook Comments
11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque