Entre pro time

Grêmio

Proposta da Espanha por Jean Pyerre, compra do Vanderson e clube da Dinamarca muda estratégia por Rodrigues

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • O Alavés, da Espanha, fez uma proposta para contratar o Jean Pyerre por empréstimo até o final da temporada europeia. A proposta era um empréstimo, de graça, com passe fixado para compra, caso ele fosse bem. A direção recusou tal investida. Não quis nem conversa. Mesmo assim, eu sei que existem agentes trabalhando para trazer uma proposta que agrade o presidente. Ainda tem chance de chegar algo até o final da janela.
  • A direção que tem até o final de agosto para depositar R$ 200 mil ao Rio Branco, time do interior de São Paulo, e assim comprar mais 20% do Vanderson. Hoje, o Tricolor tem 50% dele, mas tá tudo em contrato que basta pagar essa grana que compram mais 20% e ficam com 70% dele. É óbvio que o pagamento será feito até o dia 31. Nos últimos dias, Milan e Brentford, da Inglaterra, tentaram ele. Porém, não há chance de uma liberação agora. Nem se abre negociação.
  • O cenário é parecido com o zagueiro Rodrigues. O Midtjylland, da Dinamarca, fez repetidas propostas por ele, chegou a mais de 1 milhão de euros (R$ 6,3 milhões) e nada de uma liberação. Só que os caras querem tanto o Rodrigues que ligaram nesta segunda-feira para comunicar que aceitam fechar um acordo agora e esperar até a janela de janeiro para ter o defensor no elenco. Nestes moldes, é bem provável que o presidente Romildo aceite.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque