Entre pro time

Grêmio

Promessas renovam, Maicon abaixo, base salva e ação ganha do Fluminense

Publicado

em

Marco Souza/Baltoro Soccer House

  • O lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o atacante Guilherme Azevedo, ambos agenciados por Jorge Machado, renovaram até o final de 2024 com o Grêmio. Gui Azevedo está em Caxias com a delegação e Guedes já treina com o grupo, voltará nos próximos dias a concentrar.
  • O pessoal do Globo.com fez um levantamento bem importante: a última partida que o Maicon jogou 90 minutos foi no dia 09 de fevereiro, contra o Aimoré, no Gauchão. Sim, faz nove meses. Claro que teve a parada e, então, o tempo é maior, impacta mais. Só que parada justamente deu ao Maicon a chance de se condicionar melhor. E isso não tá acontecendo. Ele mesmo admitiu. Os 35 anos estão pesando. Seu contrato vai até o final de 2021 ainda.
  • Outra, o pessoal do site GaúchaZH levantou que 46% dos gols após a volta do futebol foram de jogadores da base gremista. Ou seja, é a base salvado o Renato mais uma vez.
  • No Rio de Janeiro, o goleiro Júlio César, que cumpre seus últimos dias de vínculo com o Grêmio, ganhou a ação que moveu contra o Fluminense. Ele vai receber R$ 814 mil em valores atrasados do time carioca. Isso quando o Flu pagar, né… Porque até agora eles enrolam com recursos na justiça e não pagaram os quase R$ 5 milhões que devem pro Grêmio. Júlio tem contrato aqui só até dezembro. Não vai ficar.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque