Grêmio
Primeira proposta recusada, jogador fez pedido e Grêmio faz recuo
O Grêmio quer contratar o volante Pepê, 24 anos, cria do Flamengo, que pertence ao Cuiabá. Uma primeira proposta foi feita, mas ela foi recusada e, no momento, o assunto travou.
A ideia gremista era dar uma grana, que não era muito alta, e liberar a chance do Cuiabá escolher um jogador do elenco que lhe interessasse para compor uma troca. Os dirigentes do Cuiabá recusaram tal oferta e disseram que, nos termos propostos, não tinha conversa.
Vendo isso, a informação que vazou é que o próprio Pepê foi nos dirigentes do Cuiabá e pediu para que uma liberação em bons termos fosse aceita porque ele gostaria de vir jogar aqui. Mesmo assim, a informação que recebi aqui é que, nas últimas horas, não tem novidades. Nada avançou neste assunto.

Divulgação
O Grêmio segue interessado, mas não conseguiu evoluir em uma proposta melhor para comprar o jogador. Pode ser até recuo estratégico, mas o fato é que não temos novidades.
Pepê é volante de origem, mas nesta última temporada jogou com a camisa 10 nas costas e, por vezes, fazia uma função mais adiantada.
Se vier, a ideia seria utilizá-lo no tripé de meio que Renato quer fazer ou como meia mais avançado, como armador. Dá pra fazer as duas.
Porém, repito, por enquanto, o negócio travou. Ainda não tem avanço, apesar do desejo do jogador.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba