Grêmio
Presidente não está nada otimista com a contratação de Michael pelo Grêmio
O presidente Alberto Guerra deu entrevista na ESPN e não estava nada otimista com a contratação do Michael. Aqui um resumo do que ele disse sobre esse caso:
- Faz 45 dias que não tem novidade sobre Michael. O clube dele não aceita sequer conversar sobre uma negociação enquanto não estiver liberado da punição para contratar uma reposição.
- Além disso, falou que, mesmo conseguindo uma liberação, o próximo passo é ainda mais difícil. Os valores de salário dessa contratação são bem acima do que está sendo praticado pelo clube atualmente.
- Suárez foi fora da curva porque contou com parceiros, com investidores. O Grêmio pagou salários de nível médio para baixo para todos os reforços que trouxe. Então, a segunda parte é, talvez, até mais difícil do que apenas a liberação.
- O presidente Guerra não falou abertamente, mas sabe-se que Michael recebe R$ 1 milhão mensais no Al-Hilal.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter23 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense