Entre pro time

Grêmio

Porque Felipão usa três volantes, único jeito do Campaz jogar e meta pra sair do sufoco

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Felipão após a goleada pro Athletico:

  • Foi uma atuação ruim no primeiro tempo porque perdeu muitas vezes a bola e não soube aprofundar a bola, não soube jogar as bolas nas costas do adversário. O time tentou sair jogando pelo chão e o Athletico pressionava. Por isso, cometeu erros que não estavam cometendo e pagou caro.
  • Não vai mudar. Se tiver que mudar a cada momento, não terá sequência. Tá buscando uma sequência de partidas para estabelecer um jeito de jogar tranquilo e jogar assim em todos momentos.
  • O Grêmio foi ofensivo e fez dois pontos em 24. O que tem que ser é equilibrado. Se for equilibrado, vai sair dessa. Não pode pensar em fazer porque o torcedor quer que vença por 5 x 0.
  • Não engana a torcida, tem que jogar assim pra poder respirar um pouco melhor daqui a sete ou oito jogos. Isso tá acontecendo pelo começo do Brasileirão. Se fossem só os pontos dele, estaria com 55% de aproveitamento.
  • Campaz pode jogar se ele precisar atuar com ofensividade total, como até fez nos 15 minutos finais contra o Athletico, quando deixou os zagueiros no mano com os atacantes deles porque precisava disso. Caso contrário, vai tentar ser equilibrado.
  • Explicou que jogou com três volantes contra o Flamengo e foi muito bem, só que tem dia que não vai dar certo e esse dia foi neste domingo, contra o Athletico. Quando colocou dois volantes e um meia, até fez dois gols, mas tomou outros dois.
  • Não vai pensar em alguma coisa diferente vindo de outras pessoas. Ele vê a semana toda e, na semana, acha que tem que escalar esse time.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque