Entre pro time

Grêmio

Pontos positivos e negativos de São Paulo 1 x 1 Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Positivos

  • O empate deixa o Grêmio na frente do São Paulo. Se pensarmos na briga direta contra os paulistas, foi um bom resultado. Afinal, mantém a quarta colocação pelos critérios.
  • Everton voltou a marcar. Ele até não fez uma ótima partida, mas fez o gol gremista, de cabeça, e isso é ótima notícia porque o cara visivelmente voltou jogando menos do que estava.
  • Eu sei que é pouco, mas o Madson fez o cruzamento do gol do Everton. Ok, não foi aquele cruzamento primoroso, foi quase caindo pra trás, mas ele é lateral e deu uma assistência.
  • Renato não foi teimoso e colocou Jean Pyerre, que tá muito melhor que o Cícero. Mesmo sem fazer um jogo brilhante, é importante para o Jean ganhar esta experiência.

Negativos


  • Paulo Miranda e Maicon saíram sentindo a coxa. Principalmente o Paulo Mirada é uma dor de cabeça gigantesca porque não tem zagueiro à disposição no banco. Michel teve que ser improvisado no Morumbi.
  • Michel que falhou no gol. Ele saiu dizendo que são coisas que acontecem, que trombou com o goleiro. Desculpa, não concordo. Ele foi cabecear e perdeu o tempo de bola. Só depois o Paulo Victor bate nele. Foi uma falha. Não há porque crucificá-lo por isso. É verdade que até não houve uma boa comunicação entre eles, mas o gol contra aconteceu por erro dele, Michel.
  • Jael fez uma partida terrível. Lembrou o Jael que a torcida odiava. Sequer conseguia segurar a bola na frente. Tanto, que Renato chegou a dizer no final do primeiro tempo que “deu pro Jael, vou colocar o André”. André chegou a aquecer, mas não entrou no intervalo.
  • Se é verdade que o empate deixou o time gremista na quarta colocação, ele também aumentou a distância para o Flamengo. Agora são quatro pontos. Ficou quase impossível buscar a terceira colocação. Renato terá que se contentar com o G4 mesmo.
Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque