Entre pro time

Grêmio

Novidades sobre a lesão de Luan

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação dos médicos do Grêmio é que Luan melhorou bastante nas 24 horas que ficou repousando por conta das dores na planta do pé.

Neste período, o jogador consultou um especialista em pés aqui de Porto Alegre e o clube recebeu um sinal positivo de que o tratamento que vem sendo aplicado é o mais indicado para o jogador. Nem mesmo uma cirurgia é a situação mais indicada para Luan.

Para simplificar, o atacante tem uma inflamação no tendão do pé. Quando ele força o local repetidas vezes, a inflamação aumenta e começa a doer tanto a ponto de não deixá-lo jogar. Mal consegue pisar. É bem na sola.


Hoje, Luan trata isso com remédios para “retirar” essa inflamação que causa dor. O único procedimento cirúrgico possível seria abrir para fazer uma espécie de curetagem, limpeza, do local. Só que isso não é garantia de solução. Os remédios são mais indicados pelos especialistas, como os médicos conseguiram garantir agora nesta quinta-feira.

O problema é que estamos nos últimos 15 dias da temporada. É mais fácil contar com Luan para 2019. Quase impossível jogar neste ano. Ai sim, com mais um mês para descansar, tem tudo para voltar “zerado”.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

3 comentários

3 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque